Ardamax Keylogger 4.0.1 + Crack download - Mundo dos Hackers


Ardamax Keylogger 4.0.1 + Crack download

O Ardamax Keylogger é um programa leve que captura toda a atividade de qualquer pessoa que use o seu computador, registando todas as teclas premidas. É um tipo de programa vulgarmente usado por algumas empresas para saberem o que os funcionários fazem enquanto trabalham, e agora pode usá-lo em casa e controlar os seus filhos, amigos e família.
Irá encontrar um modo escondido, para que o utilizador não se aperceba que o Ardamax Keylogger está a correr, não surgindo na lista de processos ou na de programas. O Ardamax Keylogger é totalmente invisível.
Ele grava toda a informação por datas, e pode procurar por sessões que tenham registado certas palavras. É um bom programa se precisa de controlar a atividade do seu PC quando sai.
Para concluir, os registos podem ser automaticamente enviados para o seu endereço de email, e o acesso ao programa está protegido por senha.
Características Keylogger:
Entrega do registro e-mail - keylogger pode enviar-lhe os logs gravados através de e-mail entrega em tempos do jogo - perfeito para monitoramento remoto!
FTP entrega - Ardamax Keylogger pode carregar os logs gravados através da entrega de FTP.
Entrega da rede - envia os logs gravados através de via LAN.
Registro de prancheta - capturar todo o texto copiado para a área de transferência do Windows.
Modo invisível torna absolutamente invisível para qualquer um. Ardamax Keylogger não é visível na barra de tarefas, bandeja do sistema, o Windows 7 2000/XP/2003/Vista/Windows Task Manager, os espectadores do processo (Process Explorer, WinTasks etc), Menu Iniciar do Windows e lista de inicialização.
Vigilância visual - periodicamente faz screenshots e armazena as imagens comprimidas para log.
Conversar monitoramento - Ardamax Keylogger é projetado para gravar e monitorar ambos os lados de uma conversa em chats seguintes:
AIM
Windows Live Messenger 2011
ICQ 7
Skype 4
Yahoo Messenger 10
Google Talk
Miranda
QIP 2010
Segurança - Permite-lhe proteger as configurações do programa, modo oculto e arquivo de log.
Monitoramento de aplicativos - keylogger irá registrar o aplicativo que estava em uso que receberam a combinação de teclas!
Hora / Data de rastreamento - Ele permite que você apontar o momento exato uma janela recebeu um keystroke!
Visualizador de Log poderoso - você pode visualizar e salvar o log como uma página HTML ou texto simples com o Visualizador de Log keylogger.
O tamanho pequeno - Ardamax Keylogger é várias vezes menor do que outros programas com as mesmas características. Ela não tem módulos adicionais e bibliotecas, pelo que a sua dimensão é menor e o desempenho é maior.
Ardamax Keylogger suporta completamente caracteres Unicode o que o torna possível gravar teclas que incluem caracteres do japonês, chinês, árabe e muitos outros conjuntos de caracteres.
Ele registra todas as teclas. Captura senhas e todos os outros textos invisíveis.
Outras características:
2000/2003/XP/Vista/Windows Windows 7 apoio
Monitores multi-usuário máquinas
Inicialização automática
Interface amigável
Fácil de instalar
Este aplicativo espião invisível é projetado para 2000, XP, 2003, Vista e Windows 7
Tamanho : 3 Mb


Link Download: Download
Opção 2 : MediaFire
Ardamax Keylogger 4.0.1 + Crack download Ardamax Keylogger 4.0.1 + Crack download Reviewed by Admin on 13:06 Rating: 5

Um comentário:



Tecnologia do Blogger.