Curso Auditoria de Segurança em Aplicações Web - Mundo dos Hackers


Curso Auditoria de Segurança em Aplicações Web


Descrição:  O uso de aplicações web vem crescendo de maneira significativa e com este fato isso novas falhas e formas de exploração estão surgindo à todo momento. Falhas em aplicações web podem acarretar roubo de informações sensíveis, danos de reputação entre tantos outros danos e consequentemente, enormes prejuízos financeiros. 

O treinamento Auditoria de Segurança em Aplicações Web visa apresentar os princípios e técnicas para auditorias de segurança em aplicações Web, abordando conceitos fundamentais da área, detalhando as principais vulnerabilidades, formas de exploração e métodos de mitigação destas falhas. Serão apresentadas metodologias e ferramentas, assim como cenários para demonstrações práticas de ataques à aplicações web.

Idioma: Português
Formato: rar
Tamanho: 1,87 gb

Senha para descompactar: megafirebay

Parte 01 - Download
Parte 02 - Download
Parte 03 - Download
Parte 04 - Download
Parte 05 - Download

Curso Auditoria de Segurança em Aplicações Web Curso Auditoria de Segurança em Aplicações Web Reviewed by Admin on 17:58 Rating: 5

Um comentário:

  1. No mundo em que vivemos saber e ter o conhecimento, muitas vezes nos faz atentar para o perigo que nos cercam no mundo web. Portanto sempre bom cuidar das informações que temos. Espero que esse tópico traga uma boa informação.

    ResponderExcluir



Tecnologia do Blogger.