Ganhar dinheiro com Popcash - Mundo dos Hackers


Ganhar dinheiro com Popcash


O Pop Cash é um programa de afiliados muito bom pra quem tem muitas visualizações em seu site ou blog e quer ganhar dinheiro com o mesmo.
Ele é uma rede de afiliados CPM, ou seja, que remunera por visualizações. No caso do Pop Cash as visualizações são de anúncios do tipo Pop-Unders.
É uma excelente forma de ganhar dinheiro e pode ser utilizado em conjunto com outros programas de afiliados como uma forma de aumentar os seus rendimentos.

Como funciona o Pop Cash? (CADASTRE SE AQUI )

Bom, o afiliado precisa fazer o cadastro no site do Pop Cash e enviar um site para aprovação. Após aprovado, basta copiar o código HTML e colocar no seu site ou blog.
À partir disso o Pop Cash passará a exibir um Pop-Under sempre que o usuário realizar um clique em um conteúdo dentro da sua página, pode sem em um link ou no próprio conteúdo de texto.
O Pop-Under se abre em uma nova guia, sem prejuízo ao seu site, pois o usuário poderá continuar a ler e acessar seu conteúdo enquanto o anúncio abre sem perturbá-lo.

Quanto o Pop Cash paga? (CADASTRE SE AQUI )

Depende do país, do tipo de site e da concorrência entre os anunciantes, então não tem como dizer ao certo o valor que ele te pagará.
No meu caso, estou recebendo cerca de $1,70 a $ 2,20 ( dólares por mil visualizações) o que equivale a aproximadamente 4,21 a 5,45 REAIS por 1.000 visualizações.

Como receber o pagamento das comissões do Pop Cash? (CADASTRE SE AQUI )

É necessário que se atinja o valor mínimo de $10,00 USD para que seja retirado o dinheiro

O pagamento pode ser recebido de três formas:

PayPal
PayZa
Paxum

Como se cadastrar?




Ganhar dinheiro com Popcash Ganhar dinheiro com Popcash Reviewed by Admin on 11:13 Rating: 5

Nenhum comentário:



Tecnologia do Blogger.